quarta-feira, 27 de abril de 2011

PATERNIDADE - Transferindo o Legado

terça-feira, 26 de abril de 2011

O MUSICAL : O Cristo da Paixão

Musical Realizado Pela Igreja do Nazareno Memorial
Av. Amoreiras 3771 em Campinas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CHEGOU MEU PRINCIPE - Jonathan Gabriel

terça-feira, 19 de abril de 2011

DEUS É FÍEL

O Jonathan já está entre nós. Nem tudo foi como esperávamos, mas tudo de modo a glorificarmos o nome de Deus.
Na quinta-feira passada à noite a Nélida passou por muitas dores, depois de ir pela terceira vez ao medico na mesma noite, a Médica dela encaminhou-a para uma cesárea urgente, pois estava com fortes contrações e sem dilatação.
Para surpresa de todos e contrariando tudo o que os exames anteriores tinham diagnosticado uma gravidez perfeita, no momento da Cesário os médicos constataram que tinha ocorrido um descolamento da placenta dias antes, e que a hemorragia tinha contaminado o liquido amniótico com muito sangue, que o bebe tinha ingerido esse liquido altamente toxico, e na presença de tal situação a Nélida e o bebe ter sobrevivido os quatro ou cinco últimos dias de gravidez foi um milagre.

Depois da cesárea os médicos me disseram que agora era só uma questão de fé, que a Nélida e o bebe corriam grande risco de vida e que só nas horas seguintes saberíamos do progresso ou complicações de ambos.
Neste momento toda a liderança e igreja Memorial, colegas do meu mestrado, enfermeiros e médicos evangélicos e suas respectivas igrejas, colegas e pastores em Cabo Verde e no mundo se prostraram para orar por nós, e Deus ouviu a oração da sua IGREJA.

No dia seguinte recebemos o resultado dos exames, graças a Deus os dois estavam já fora de perigo, a suposta contaminação foi descartada pelos médicos, só uma pequena alteração numa proteína do bebe e ele precisará fazer um acompanhamento médico durante uma semana.
A Nélida já está em casa recuperando e vai duas vezes ao dia ao hospital para dar de mamar ao bebe. Quando nós nem sabíamos Deus já estava trabalhando, protegendo a vida da minha esposa e filho, pois segundo os médicos o pior era para ter acontecido dias antes, e Deus os sustentou e fez com que meu filho, mesmo no meio de toda a contaminação e insuficiências de um descolamento de placenta, sobrevivesse e minha esposa não se contaminasse.

Deus é fiel e continua escutando as nossas orações. Jonathan é vitória de todo o povo de Deus. Nossa eterna gratidão a todos dos quatro cantos da terra: família, amigos, colegas, irmãos, homens e mulheres de Deus que oraram e continuam orando por nós. Nossa Gratidão.

Toda Glória seja dada a Deus, pois só Ele pode operar milagre.

sábado, 16 de abril de 2011

VAI TUDO BEM

Por agora só passo para dizer aos amigos, irmão, familiares e leitores que agora está tudo bem com o Jonathan e a Nélida. Obrigado pelas orações. Glória a Deus, pois só Ele pode fazer um Milagre como este. Grato a todos vocês...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

MUSICAL DE PÁSCOA - Igreja do Nazareno Memorial

A Igreja Nazareno Memorial convida para apresentação do Musical “O Cristo da Paixão” , venha se emocionar com a maior história que o mundo já conheceu.

Você é o nosso convidado especial Domingo dia 24 de Abril ás 18:30hs Local: Av das Amoreiras 3771 , Fone: 3269-3500/ 3267-8151

terça-feira, 12 de abril de 2011

INAUGURAÇÃO NO TEMPLO NAZARENO EM CAMPINAS - Rev. Geraldo Nunes

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEU FILHO MERECE - Os 5 Minutos Que Podem Não Repetir!!!

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.

Ela disse: Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.

- Hum bonito garoto - respondeu o homem - e completou: - Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.

Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.

- Melissa, o que você acha de irmos? Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos! O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração.

Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:

- Hora de irmos, agora? Mas, outra vez Melissa pediu:

- Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos! O homem sorriu e disse:

- Está certo!

- O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado. O homem sorriu e disse:

- O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui.

Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele. Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.

Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá brincar...

Em tudo na vida estabelecemos prioridades. Quais são as suas? Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!

Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

VOCÊ É BOM DE LÓGICA? Acredite Se Quiser!!!

Tentem acompanhar o raciocínio!

Eis o pedido:

'Prezado Oficial Militar,

Venho por intermédio desta pedir a minha dispensa do serviço militar. A razão para isto é bastante complexa e tentarei explicar em detalhes. Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai é viúvo e eu solteiro. No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão. O rádio e a televisão fizeram com que nossas famílias ficassem mais próximas. Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela.

Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta. Neste momento, começou a confusão. A filha da minha esposa, a qual casou com o meu pai, é agora a minha madrasta. Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada). Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra. A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta. Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão.

A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão.

Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada). Eu sou, como marido de sua avó, seu avô. Portanto sou o avô de meu irmão.

Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!! Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do serviço militar baseado no fato de que a lei não permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo. Se o Senhor tiver qualquer dúvida releia o texto várias vezes (ou tente desenhar um gráfico) para constatar que o meu argumento é realmente verdadeiro e correto.

Ass. Avô, pai e filho.'

Conclusão: O Rapaz foi dispensado - fato verídico