terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOSSO COMPROMISSO - Eleições 2010

Dentro de 15 dias escolheremos os governantes para os próximos quatro anos. No período da campanha eleitoral, ouvimos todos os tipos de promessas. Como brasileiros e, sobretudo, cristãos devemos escolher políticos que tenham vocação para o bem, preparo e ética. Não devemos e nem podemos eleger candidatos envolvidos com esquemas de corrupção e nem com irregularidades. Não podemos compactuar com aqueles que usam o poder para benefício próprio e esquecem-se do próximo.

Também não podemos apoiar aqueles que defendem bandeiras e leis contrárias aos princípios de Deus. Há na Bíblia vários homens que tiveram acesso as mais altas estruturas do poder público, mas nunca se corromperam por dinheiro ou pelo poder. Como exemplo citamos: Neemias, Isaías, Daniel e José. Foram homens que conheceram os dramas do povo e combateram as angústias e injustiças não somente com orações e jejuns, mas com posturas que ajudaram as nações que representavam.

Ao votar escolha homens e mulheres que temam a Deus, que tenham compromisso com os que sofrem e clamam de justiça. Mas, cuidado, há alguns que expressam a fé no Senhor em público, mas em particular, agem de forma iníqua e imprópria. E assim comprometem e deturpam a mensagem do Evangelho e os princípios do Reino de Deus.

Escolha candidatos que não sejam covardes quando confrontados em relação àquilo que acreditam, que tenham firmeza de caráter e que não se vendam diante da sedução do enriquecimento fácil, que honestamente visem o bem dos pobres e o temor a Deus, que se inspirem na justiça do Reino de Deus para governar, que garantam a liberdade de culto e que respeitem a nossa posição cristã quanto ao aborto e a sadia sexualidade humana.
Exerça o seu direito democrático de votar e valorize o seu voto!

Pastor Aguiar

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LEIS CONTRA OS EVANGÉLICOS - Para Serem Votados Depois Destas Eleições

Centro Evangélico Brasileiro - Informa à todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as Leis que Tramitam em Brasília.

E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)

Fica proibido fazer:

· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.

· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.

· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.


Quanto aos cultos:

· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.

· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.


Se estabeleça:

· O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.

· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.


Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional


Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

1. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

2. Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

3. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

4. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.

5. Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

6. Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10.)

Divulguem! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes:

- Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.

Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Essa é Nossa Posição Como Cristãos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BENVINDO À IGREJA DO NAZARENO - Quem Somos e de Onde Viemos!!!?

Esta recepção afetuosa é repetida continuamente em 22 mil templos em cerca de 160 países ao redor do mundo. Não somos uma igreja “neo”. “Neo” é a raiz grega de neófito, ou seja, cristão novo. Temos a honra de ter nascido em meio ao avivamento que aconteceu no final do século XIX e início do XX. Não viemos de nenhuma divisão ou rebelião, pelo contrário, somos fruto da união de dezenas de igrejas, nenhuma com mais de 45 dezenas de crentes. Quem eram? Presbiterianos, congregacionistas e a maioria, metodistas, que tinham experimentado a mesma graça, a santificação, operada pelo batismo com o Espírito Santo.

A união destes crentes foi selada num pacto estabelecido em 1908 e formou então a Igreja Pentecostal do Nazareno, nome que se manteve até 1919. O pentecostalismo nascente havia descambado para doutrinas sem sustentação bíblica.
Formou-se uma igreja sólida, cujos fundamentos até hoje não foram tocados. Vencemos diversas crises, mas seguimos afirmando que os nazarenos foram levantados por Deus pra ´recristianizar´ o Cristianismo.

Nos assentamos nos fundamentos da fé. As Escrituras tanto do Novo quanto do Velho Testamento são a inerrante a Palavra de Deus e o que nela esta não pode ser mudado e não deve ser mal interpretado.
A salvação pela graça, mediante a fé, é garantida pelo sangue na cruz do Senhor Jesus. Todos os que se arrependem de seus pecados e os abandonam, recebem a salvação plena. A salvação é disponível a todos os homens.

Cremos que nossa missão central é para pregar a santificação. As Escrituras afirmam que sem santidade ninguém verá o Senhor. Portanto, nossa bandeira é a de pregar a salvação plena santificação. A santificação é operada pelo batismo com o Espírito Santo, e num ato divino, o coração do crente é purificado do pecado e levado a um estado de total dedicação ao Senhor. Nenhum sinal é sinal do Espírito Santo, a não ser Ele mesmo: “Ele habitará convosco e estará em vós”. Nas demais coisas, somos evangélicos. Conservadores a fé dos pais da Igreja e dos reformadores. No momento não seguimos nenhuma novidade ou direção humanas.
Somos nazarenos.... bem-vindos à Igreja do Nazareno!

Pastor Aguiar

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEU DIPLOMA - Acabou de Ser Registrado no Ministério da Educação do Brasil

Clique na foto para ver melhor Benção de Deus. Mais uma vitória. Deus tem sido fiel, e tenho acreditado de que o Melhor de Deus sempre está por vir. Louvado seja o nome do Senhor.
Deus é fiel.