quarta-feira, 28 de novembro de 2007

PARA REFLECTIR!?


“Ninguém é tão sábio como pensa quando ignora o valor da Palavra de Deus, nem tão indouto como possa imaginar quando ama o Livro da Lei do Senhor.” - Pr. Raimundo F. de Oliveira 1986.

‘Há um livro que, desde a primeira letra até a ultima, é uma emanação superior; um livro que contem toda a sabedoria divina, um livro que a sabedoria dos povos chamou Bíblia. Espalhai evangelho em cada aldeia:uma Bíblia em cada casa!” – Vitor Hugo: escritor francês.

“Deus não nos ama porque termos valor. Nós temos valor porque Deus nos ama.” – Falton John Sheen

“Feliz a criança que, vez ou outra, surpreende seu pai de joelhos, orando em comunhão com o Senhor.” - Larry Christesnson

“Não mudei só de religião, mudei também de carácter e vida.” –
Mara maravilha: cantora gospel

‘Com seu exemplo de vida e conduta, você prega um melhor sermão do que com suas palavras.” – Oliver Goldsmith

“ Eu adoro o Diabo, Belzebu, Stan, Lúcifer – em todas as suas formas profanas. E eu devo todo o meu sucesso, toda minha glória, todo o meu poder, para meu doce e belo Lúcifer”. – J. K. Rowlings: autora da série Harry Potter ... ????

“Deus é lei e legislador do universo.” - Albert Enstein


"A América necessita regressar aos princípios do amor e da aceitação de Palavra de Deus." -George Bush(pai), presidente do E.U.A., em 1992

0 comentários: