segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SURPRESSAS AGRADÁVEIS - Homenagens

Talvez possa parecer surpresa para muitos eu homenagear esse parceiro. Pr. Adérito tem sido o meu maior incentivador nessa grande jornada no Brasil. Desde o momento que comecei os preparativos para vir para o Brasil ele tem sido “uma mão na roda” para mim. O mais surpreendente disso é que eu jamais esperaria isso dele, não por o que ele é, mas por aquilo que eu pensava dele. Mas graças a Deus a convivência contraria os "Achismos".

Foi surpreendido pela visão, incentivo, coerência e camaradagem desse homem de Deus. Sempre estamos conversando por telefone ou MSN, nos visitou por duas vezes aqui no Brasil, passou um fim de semana conosco e tem se mostrado amigo e parceiro.

Por isso a devida homenagem.
E fazemos votos de abundantes chuvas de benção sobre sua vida, família e ministério.

0 comentários: