domingo, 12 de dezembro de 2010

MAIS UMA BENÇÃO - Vencendo Etapas

No passado mês de Julho, precisei viajar para Cabo Verde, primeiramente para cumprir a parte prática do meu mestrado e também para rever amigos, colegas e a família da minha esposa. E na qualidade de estudante seria impossível custear a nossa viagem, por isso, vendemos o único patrimônio que tínhamos para pagar a viagem – o nosso carro, que um ano antes tínhamos ganhado de presente da nossa igreja aqui.

Depois que regressamos de cabo Verde, viagem esta maravilhosa e inesquecível em todos os sentidos, ficamos a pé por 5 meses, mas nesta data Natalícia, Deus já nos surpreendeu com um carro 5 vezes melhor do que tínhamos.
Não foi presente desta vez embora tenha sido um negócio de amigos e colegas (Carro do meu pastor), essa compramos e não é baixo o preço dela. Mas é um sonho alcançado, ter um carro novo (Pálio 2007 da FIAT, na foto). Graças a Deus, pois Ele vai mudando a nossa história e nos surpreendendo a cada manhã.

Hoje só temos motivos para dar glória a Deus:
1 - Minha esposa terminou semana passa a licenciatura dela em matemática;
2 - Compramos um carro novo;
3 - Ops, tem mais uma, mas na semana que vem nós testemunharemos em melhor estilo.
Deus seja louvado. Grato somos pela oportunidade de testemunharmos os feitos de Deus na nossa vida e as etapas vencidas e conquistadas.

Como digo sempre: O Melhor de Deus Ainda Está por vir. Amém
Oziel e Nélida Morais

1 comentários:

Anônimo disse...

pastor oziel que Deus te abencoi cada dia mais e mais, porque mereces ser muito mais abensoado.