terça-feira, 19 de abril de 2011

DEUS É FÍEL

O Jonathan já está entre nós. Nem tudo foi como esperávamos, mas tudo de modo a glorificarmos o nome de Deus.
Na quinta-feira passada à noite a Nélida passou por muitas dores, depois de ir pela terceira vez ao medico na mesma noite, a Médica dela encaminhou-a para uma cesárea urgente, pois estava com fortes contrações e sem dilatação.
Para surpresa de todos e contrariando tudo o que os exames anteriores tinham diagnosticado uma gravidez perfeita, no momento da Cesário os médicos constataram que tinha ocorrido um descolamento da placenta dias antes, e que a hemorragia tinha contaminado o liquido amniótico com muito sangue, que o bebe tinha ingerido esse liquido altamente toxico, e na presença de tal situação a Nélida e o bebe ter sobrevivido os quatro ou cinco últimos dias de gravidez foi um milagre.

Depois da cesárea os médicos me disseram que agora era só uma questão de fé, que a Nélida e o bebe corriam grande risco de vida e que só nas horas seguintes saberíamos do progresso ou complicações de ambos.
Neste momento toda a liderança e igreja Memorial, colegas do meu mestrado, enfermeiros e médicos evangélicos e suas respectivas igrejas, colegas e pastores em Cabo Verde e no mundo se prostraram para orar por nós, e Deus ouviu a oração da sua IGREJA.

No dia seguinte recebemos o resultado dos exames, graças a Deus os dois estavam já fora de perigo, a suposta contaminação foi descartada pelos médicos, só uma pequena alteração numa proteína do bebe e ele precisará fazer um acompanhamento médico durante uma semana.
A Nélida já está em casa recuperando e vai duas vezes ao dia ao hospital para dar de mamar ao bebe. Quando nós nem sabíamos Deus já estava trabalhando, protegendo a vida da minha esposa e filho, pois segundo os médicos o pior era para ter acontecido dias antes, e Deus os sustentou e fez com que meu filho, mesmo no meio de toda a contaminação e insuficiências de um descolamento de placenta, sobrevivesse e minha esposa não se contaminasse.

Deus é fiel e continua escutando as nossas orações. Jonathan é vitória de todo o povo de Deus. Nossa eterna gratidão a todos dos quatro cantos da terra: família, amigos, colegas, irmãos, homens e mulheres de Deus que oraram e continuam orando por nós. Nossa Gratidão.

Toda Glória seja dada a Deus, pois só Ele pode operar milagre.

0 comentários: