quarta-feira, 13 de julho de 2011

ESTAREI EM CABO VERDE 1 a 14 de Agosto

Estarei em Cabo Verdea partir dos dia 1 a 14 de Agosto, para realizar algumas entrevistas e pesquisas para o meu mestrado junto ao Governo e a Universidade de Cabo Verde.
Aproveitando também para rever os colegas e amigos, e saber um pouco do povo das ilhas pela ocasião da Assembléia Distrital e Acampamento 2011.

Caso algum colega queira algum material, ou qualquer outro favor, entra em contato comigo. No que depender de mim estou á disposição para ajudar, aqui ou em Cabo Verde.
Deus abençoe, e até breve.

Contactos
mestreoziel@hotmail.com
0055 (19) - 32693500/91994061

1 comentários:

EiS-Me AqUi Sr disse...

Pr Ozy, trazen nha present d'aniversário (16 Ag.).. dja bu sabi ê kusê... hehehehe
nu ta odja logo, ma boa viagem di tud manera! =)