segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

ANO NOVO DE MUITAS BENÇÃOS

Novo ano, nova vida. Que nesse novo ano Deus possa abencoar de maneira muito epecial a cada um de nós, e possamos fazer esse ano mesmo novo, e fazer a nossa parte, porque sem dúvida nenhuma Deus já está fazendo a parte dele.

Para que esse novo ano seja novo mesmo você tem que faze-lo. O essencial é acreditar, confiar e esperar em Deus, pois ele é um Deus de promessas e acima de tudo um Deus que cumpre suas promessas, ele numca falha.

Então meu amado irmão e amigo a certeza que eu tenho é que Deus nesse novo ano concederá os desejos do seu coração, esse sim é Aquele que fará o impossível acontecer. Acredite, exerça a sua fé, e a realização virá do Senhor, e eu tenho a forte convicção de que este é o ano de vitória para todos nós, Amém.

"Eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim todos os sonhos que Ele mesmo sonhou pra mim" Nani Azevedo-Cantor Evangelico.

"O melhor de Deus ainda está por vir, acredite!!!!" Oziel Morais-Pastor Evangelico.

0 comentários: