terça-feira, 21 de outubro de 2008

IGREJA DO NAZARENO CENTRAL DE CAMPINAS - Agora é Multicongregacional


Campos I - Centro da Cidade........Campos II - Alto Taquaral ...........Campos III- Parque Oziel

Mais uma vez ousamos ser ousados. A partir de hoje, a Igreja Central se multiplica. Deixamos de ser uma igreja local e passamos a usar o termo multicongregacional. O modelo já é usado em várias partes do mundo. Quando uma igreja tem um estilo próprio, como é o nosso caso, ela pode se repetir por todos os cantos da cidade e até em outros municípios. A mesma equipe pastoral, com o mesmo líder, o pastor titular, se mobiliza, para servir em todas as frentes. Qualificamos as frentes de “campus”.
Hoje à noite já estaremos atuando em dois campi e a partir do próximo domingo, em três. Convidamos os nossos membros, próximos de cada “campus” a se desentocarem aos domingos à noite, e reunirem-se em nossos templos, trazendo seus vizinhos e amigos para conhecer a Cristo. Este é um passo ousado, que dará muitos frutos. Precisamos que todos se identificam conosco se enfilerem como os “Valentes de Davi”.
...
Pastores Convidados

O pastor Jorge de Barros pregará hoje nos cultos da manhã, no “campus I”. (Rua José Paulino, 1829 - Centro)
Nesta noite, às 18h, no Templo do Jubileu estará conosco o pastor Jeremias Pereira no primeiro culto regular do “campus II”, (Rua Pe. Domingos Giovanni, 187 - Alto Taquaral). É uma grande alegria tê-los ministrando a Palavra de Deus.

0 comentários: