segunda-feira, 5 de abril de 2010

FAZENDO A NOSSA PARTE

Restaurando a Nossa Herança de Servir aos Pobres


Um jantar solene de assinatura de um decreto de concessão de um terreno para a Associação Nazarena Assistencial e Beneficente (ANA), na última quarta, 24/03, reuniu os integrantes da atual diretoria e presidentes anteriores do ANA, o pastor Aguiar e representantes da Prefeitura de Campinas, sendo que o prefeito, Hélio de Oliveira Santos, esteve representado pelo secretário de Assuntos Jurídicos, Carlos Henrique Pinto. Também estiveram presentes no encontro Orlando Marotta Filho, diretor do Gabinete do Prefeito e Anderson Gianetti, Diretor do PROCON.
No evento, foi realizado um ato público em sessão solene quando foi assinado o decreto municipal de concessão por tempo indeterminado do uso de um terreno do Executivo municipal ao ANA. A área fica na região do Parque Vista Alegre e nele será construído o ANA III.
Essa é mais uma ação de ampliação do trabalho social do ANA, já que o ANA II, que será instalado no parque Oziel, está em fase de construção.
O ANA também recebeu através da mediação da CHANCE a concessão de administrar uma nave- mãe em um prédio novo construído pela Prefeitura, que fica no Parque Universitário. As Naves-Mães são instalações municipais que atendem crianças na fase pré-escolar.
“A capacidade de atendimento do ANA aumentará para milhares de crianças, em diversas partes da cidade e abrirá as portas para outras cidades”, disse o pastor Aguiar.
Na ocasião, também esteve presente o irmão Dercy Gonçalves, membro da nossa igreja e diretor Executivo da CHANCE, instituição cristã, que também recebeu a administração de outras três naves-mães.
Boletin Oficial - Igreja Nazareno Central de Campinas

0 comentários: