terça-feira, 17 de maio de 2011

SONHEI - Entrevista Com Deus

Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.

Entre - falou DEUS.
-Então, você gostaria de me entrevistar?
-Se tiver um tempinho, disse eu.

DEUS sorriu e falou:

-Meu tempo é eterno, suficiente para fazer todas as coisas; Que perguntas você tem em mente?
- que mais o surpreende na humanidade ? - Perguntei...

DEUS respondeu:

- Que se aborreçam de ser crianças e queiram logo crescer e aí, desejam ser crianças outra vez.
- Que desperdicem a saúde para fazer dinheiro e aí percam dinheiro para restaurar a saúde.
- Que pensem ansiosamente sobre o futuro, esqueçam o presente e, dessa forma não vivam nem o presente, nem o futuro.
- Que vivam como se nunca fossem morrer e que morram como se nunca tivessem vivido.
Em seguida, a mão de DEUS segurou a minha e por um instante ficamos silenciosos...

Então eu perguntei:

- PAI, quais são as lições de vida que deseja que seus filhos aprendam?

Com um sorriso DEUS respondeu:

- Que aprendam que não podem fazer com que alguém os ame. O certo é se deixar amar.
- Que aprendam que o mais valioso não é o que se tem na vida, mas QUEM se tem na vida.
- Que aprendam que não é bom se compararem uns com os outros.Por que todos serão julgados individualmente sobre seus próprios méritos.
- Que aprendam que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa menos.
- Que aprendam que só é preciso alguns segundos para abrir profundas feridas nas pessoas amadas e que é necessário muitos anos para curá-las..
- Que aprendam a perdoar, praticando o perdão.
- Que aprendam que há pessoas que os amam muito, mas que simplesmente não sabem como expressar ou demonstrar seus sentimentos
- Que aprendam que dinheiro pode comprar tudo, exceto felicidade.
- Que aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-las de forma totalmente diferente.
- Que aprendam que um amigo verdadeiro é alguém que sabe tudo sobre você e gosta de você do jeito que é.
- Que aprendam que não é suficiente que sejam perdoados, mas que perdoem a si mesmos.
Por um tempo, permaneci sentado, desfrutando aquele momento.
Agradeci a Deus pelo seu tempo e por todas as coisas que tem feito por mim.

ELE respondeu:

- Estarei aqui sempre que alguém precisar de ajuda.Tudo que precisam fazer é chamar por mim.
- Que todos podem esquecer o que EU disse ,podem esquecer o que EU fiz, mas jamais EU esquecerei de cada um de vocês...

0 comentários: