quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

BANDA CELEBRAI

O Ministério Celebrai nasceu no coração do pastor Aguiar Valvassoura, que tinha o sonho de um trabalho musical cuja idéia era atrair os jovens para a igreja, usando a música de maneira criativa e espontânea, sem perder qualidade e espiritualidade, e enfatizando a palavra de Deus.

O início se deu há aproximadamente 14 anos, quando alguns músicos se reuniram sob a liderança do pastor Jocymar Fonseca e realizaram o chamado “Encontro de Adoração”. Músicas com acordes modernos, iluminação profissional instalada, a bateria no centro da plataforma e a juventude foi convidada a participar de uma noite de louvor especial.

Esse foi o embrião do Ministério Celebrai. O ministério prosperou, com novas canções, composições próprias e muita dedicação de todos os envolvidos. Em todos esses anos a missão do Celebrai tem sido fazer o trabalho de evangelismo de massas usando a música, e muitas apresentações já foram realizadas em diversas cidades da região de Campinas e chegando até Belo Horizonte e Brasília. Algumas dessas apresentações com público de mais de 30.000 pessoas.

Hoje são quatro CDs gravados, diversas músicas tocadas em todo o Brasil e regravadas por grandes intérpretes da música cristã nacional. Esse ministério tem sido um instrumento de evangelismo, uma poderosa arma, pronta para ser usada na propagação do Evangelho e das boas novas de Jesus Cristo.
www.bandacelebrai.com.br

2 comentários:

Face Host disse...

O Site da Banda Celebrai é:

www.bandacelebraicom.br

Gui disse...

Opa, tudo bem?
A banda existe ainda?