segunda-feira, 7 de julho de 2008

MEU PAI


MEU PAI - Homem de Deus.


Existem pessoas na nossa vida que vão fazer a diferença. Meu pai com certeza foi o maior em minha vida. Homem que me esinou a ser aquilo que eu sou, com seu exemplo esforço e dedicação. Se comfirma o mito de que pai é heroi. Em tudo que meu pai fazia eu via a excelencia a criatividade, passividade, firmesa, perseverança, e acima de tudo confiança no seu Deus.

Algumas coisas com certeza não sairam como ele planejava, mas isso não fez com que ele deixasse de lutar o de fazer tudo para que nós filhos pudessemos orgulhar do pai que temos. Um dos grande sonhos dele era de ser pastor, o que nunca concretizou, por falta de habilitação e condições. Mas quando foi minha vez, ele fez de tudo para que eu podesse realizar o chamado de Deus na minha vida, e continua fazendo. Homem lutador...

Se alguem me perguntasse qual o homem quase perfeito, não é por ser meu pai, mas por ser aquilo que é, eu diria "Toy Lay", esse é meu pai. Deus te abençoe PAIZÃO.

Com certeza não foi só ele que marcou minha vida, minha mãe também faz cabeça da lista, ESPOSA, irmãs, meus pastores como por exemplo, David Araujo, Renato Monteiro, Odette Pinheiro, "Os Amigos de sangue" ("Uzy, Zéca, Issá e Frank"). Não faltará oportunidade para eu fala destes que também marcaram a minha vida, mas hoje quem merece essa honra, sem dúvida é você meu pai.

0 comentários: