quinta-feira, 30 de outubro de 2008

JORGE DE BARROS - Um Homem de Deus

Jorge de Barros é um homem muito conhecido no mundo todo, em toda parte onde se “fala nazareno” ele é conhecido pelas suas palavras sábias, pregações bíblicas, e tom marcante. Com elevado conhecimento bíblico e lingüístico, deixa sua marca pelos quatro cantos da terra.
Mas exite um país em que ele é admirado de forma incontestável, esse país é o Brasil, de cada três perguntas que me fazem no Brasil acerca de Cabo Verde uma delas sem duvida nenhuma é “Conheces o Jorge de Barros". Quando alguem fala de um grande pregador todo mundo diz Jorge de Barros, um homem a ter como exemplo de homem de Deus.
.
Segundo ele me disse “Todo ano separo um mês só para visitar o Brasil, tempo para visitar amigos, pregar e ministrar palestras nas igrejas ou congressos pastorais que me convidam”. E não é só na Igreja do Nazarenos, mas em várias denominações. Durante este mês de comemoração dos cinqüenta anos da Igreja do Nazareno no Brasil ele foi o convidado especial para falar no congresso de pastores e nas comemorações. E durante este mês esteve viajando por todo o pais.
Aproveitamos para fazer esta foto que com certeza todo o nazareno brasileiro gostaria de fazer, mas por sermos patrícios (Caboverdianos) a facilidade foi maior... brincadeiras à parte Deus tem usado este homem para abençoar o povo brasileiro. Deus seja louvado.

3 comentários:

Anônimo disse...

bom comeco

Unknown disse...

sem duvida nenhuma esté homem é usado por deus!!!!!!!!!!!! ele esteve nestá terça feira dia 23/02/2010, na igreja do nazareno central de campinas na qual eu sou membro, o culto foi uma benção..

Josemar - Araraquara disse...

Tive o prazer de ouvir e abraçar este escolhido de Deus,em outubro de 2010,no congresso de pastores realizado em Poços de Caldas -MG. Ele é sem dúvida nenhuma, um porta-voz do Espírito Santo de Deus.