terça-feira, 16 de outubro de 2007

MINHA ESPOSA

Nélida Mª Lima Brito da Graça Morais, assim chama a esposa que Deus escolheu para mim. Mulher de virtudes, boa vontade e determinação.

Conheci a em Agosto de 2001, Tornamo-nos amigos em 20 de Dezembro de 2003, começamos a namorar em 25 de Março de 2005, ficamos noivos em 25 de Janeiro de 2006 e casamo-nos em 29 de Julho do mesmo ano. Já se passou um ano e Deus tem nos abençoado muito, com um rico ministério na Brava, e agora nessa nova fase no Brasil.
É claro que a vida em comum tem as sua dificuldades, mas sem duvida as bençãos têm sido maiores, pois ela tem sido para mim uma benção em momentos de dificuldades, alguem para compartilhar desafios e vitórias.

O nosso desejo é que a nossa família seja um canal de benção por onde nós passarmos, e sem duvida que a Nelly tem feito com que isso seja uma realidade. Deus faça dela uma grande mulher de Deus, e que continua sendo também aquela grande esposa, que qualquer homem gostaria de ter igual.

Nelly eu te amo e te amarei eternamente, obrigado por tudo que tens sido para mim. Deus te recompense.

0 comentários: