sexta-feira, 13 de junho de 2008

OPÇÃO DE VIDA

Opção de Vida é um programa da Igreja Nazareno Central de Campinas, com visão jornalística que aborda temas da atualidade a partir de fatos reais e verdadeiros. Opção de Vida nasceu de um sonho, e em março de 2005 este sonho se tornou realidade.

Nosso objetivo é levar a sociedade evidências que a ajudem a fazer uma escolha, a se posicionar diante dos problemas que são comuns a todos. Alcançar pessoas que jamais entrariam em um templo evangélico.

Foi com esse objetivo que o primeiro programa Opção de Vida da Igreja do Nazareno entrou em centenas de lares, aos sábados das 8h30 ás 9h00 pela Rede Bandeirantes regional, atingindo uma população aproximada de mais de cinco milhões de pessoas em mais de 80 municípios em nossa região. O formato traz entrevistas com nazarenos, mensagens pastorais, músicas, entre outras informações.

Opção de Vida é uma ferramenta utilizada para o crescimento da denominação no Brasil. Com base na Palavra de Deus queremos contribuir para uma sociedade justa e verdadeira, sua família é nossa prioridade.

Todos os sábados pela Band Campinas canal 4 (TV aberta) e canal 15 (pela Net).
Horário: 09h30 às 10h00.

"O que é sussurrado em seus ouvidos, proclamem dos telhados." Mateus 10:27

Contato: opcaodevida@nazareno.com.br

0 comentários: